sábado, 14 de junho de 2014

Atrizes são cotadas para interpretarem vilã de 'Lady Marizete'

Novelistas Alcides Nogueira e Mário Teixeira e o diretor Wolf Maya sonham com uma das estrelas para viver Soraia, a grande vilã da novela


REGINA RITO

Rio - Letícia Spiller, Ana Paula Arósio ou Luana Piovani: os novelistas Alcides Nogueira e Mário Teixeira e o diretor Wolf Maya sonham com uma das estrelas para interpretar Soraia, a grande vilã da novela ‘Lady Marizete’, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015, às 19h, na Globo.

A bilionária paulista é dona de uma construtora, mora em um condomínio chiquérrimo em São Paulo, tem apartamento em Nova York, jatinho particular e seu grande sonho é remover a favela de Paraisópolis, que fica próxima de seus domínios, para construir novos prédios. A malvada Soraia, louca e bem-humorada, é a antagonista de Lady Marizeth (Tatá Werneck).

Letícia Spiller, Ana Paula Arósio ou Luana Piovani podem ser a vilã de 'Lady Marizete', próxima novela das 19h da Globo

Do trio sonhado, só Ana Paula Arósio foi sondada, mas ainda não deu a resposta. A atriz está afastada da TV desde a série ‘Na Forma da Lei’, em 2010, quando foi dirigida por Maya. De lá para cá, Arósio se afastou da carreira para criar cavalos e se dedicar ao marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, com quem vive há quatro anos em uma fazenda em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.

Luana está escalada para a série ‘Dupla Identidade’, de Glória Perez, cujas gravações terminam em janeiro, e Letícia, cotada para a novela ‘Boogie Oogie’, de Rui Vilhena, próxima das 18h. Uma coisa é certa: quem fizer o papel, com certeza, entrará para a história das vilãs da teledramaturgia brasileira.

Nenhum comentário: